Campeonato Piauiense: 4 de Julho vence fora de casa e assume a ponta da tabela

A equipe do 4 de Julho venceu a partida por 2 a 0, com dois gols de França

Torcida do 4 de Julho comemora liderança no Piauiense | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com transmissão da Rede Meio Norte e do meionorte.com, Picos e 4 de Julho fizeram o jogo do Campeonato Piauiense da tarde deste sábado(28). O jogo foi realizado no Estádio Helvídio Nunes no município modelo.

A equipe do 4 de Julho venceu a partida por 2 a 0, com dois gols de França e chegou aos 10 pontos. A arbitragem ficou por conta de Júlio César, auxiliado por Carlos Lustosa e Francisco Neurismar.

Entre os destaques do 4 de Julho, estão, Cláudio, França, Ivan, Janiel, Cleidinho e Pretinho, comandados pelo técnico Pinheiro. Na equipe de Picos, se destacaram Lanlan, Rony, Fabiano, Maninho e Fabinho, comandados pelo técnico José Batista.

Os demais jogos da quarta rodada do Estadual serão disputados somente no feriado do Dia do Trabalhador, na próxima terça-feira. Em Teresina, River e Flamengo farão o clássico Rivengo, a partir das 17h, no estádio Lindolfo Monteiro. No interior, Comercial e Caiçara se enfrentam às 15h45 e no estádio Mão Santa, em Parnaíba, o Tubarão joga contra o Piauí, às 17h.

FICHA TÉCNICA

PICOS 0x2 4 de JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 4ª rodada); Data: 28/4/2012 (sábado à tarde); Local: Estádio Helvídio Nunes de Barros (Picos); Arbitragem: Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por Carlos Lustosa Filho e Francisco Nurisman Machado Gaspar. O quarto árbitro: Mauro Cezar Evangelista de Sousa.

Renda: R$ 1.822,50 com 166 pagantes. Não pagantes: 87.

Gols: França (pênalti) aos 37 do 1° tempo; França 31 do segundo tempo

Expulsões: Choro e Lanlan (Picos)

Picos - Osmar; Lanlan, Leleu, Roni e Fabiano; Choro, Willian Pitbull Maninho Paroquial e Roberto Euchaer; Fábio e Felipe. Técnico: José Batista.

4 de Julho - Robinho; Cláudio, Paulo Maranhão, Pedrosa e Mica; Ivanzinho, Binha, Cleitinho e Pretinho; França e Joniel. Técnico: Jorge Pinheiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES