Canoísta da seleção brasileira é encontrado morto no litoral de SP

A hipótese é de que ele tenha passado mal.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (01/10), o corpo do canoísta Diego Bichir foi encontrado no canal de Bertioga, litoral Norte de São Paulo. Segundo informações da tripulação do Corpo de Bombeiros, desde a última sexta-feira (28), a família tinha relatado o sumiço do atleta que tinha saído para remar e não tinha mais voltado. Por conta disso, buscas áreas e marítimas foram feitas, utilizando-se de botes, lanchas e aeronave.

A avó e o primo do canoísta foram as ultimas pessoas que tiveram contato com ele. 40 minutos após ter começado a remar a canoa e os remos de Diego foram encontrados pelos bombeiros.

No entanto, o corpo foi somente encontrado três dias depois, perto do Sesc Bertioga e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santos. Assim, a causa da morte será investigada e a suspeita é de que o atleta tenha passado mal durante o treino. A data e local do velório e sepultamento ainda não foram divulgados pela família, mas deve acontecer nesta segunda-feira (2).

Aos 35 anos de idade, Diego tinha pelo menos 10 anos de atuação na canoagem e se preparava para participar do campeonato Sul-Americano, que acontecerá em novembro, no Peru.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES