Carlinhos critica árbitro por pênalti: “Não tem o que explicar. Só ele viu”

Lateral cometeu infração que deu a vitória ao Emelec. Zagueiro Leandro Euzébio, que marcou gol contra, se conforma com lance: “Acontece”

Avalie a matéria:
|

Um pênalti polêmico tirou do Fluminense a vantagem de jogar por um 0 a 0 na partida de volta das oitavas de final da Taça Libertadores. A derrota por 2 a 1 para o Emelec, sofrida no fim do duelo da noite desta quinta-feira, em Guayaquil, causou revolta dos jogadores, que não aceitam a decisão do árbitro. O lateral Carlinhos, autor da infração, garante que o lance foi legal.

- Poderíamos ter saído com um resultado melhor. Só ele viu o pênalti. Não tem o que explicar. O cara se jogou e o juiz deu pênalti. Foi um lance normal de jogo - disse, na saída de campo.

Já o zagueiro Leandro Euzébio, que fez um gol contra e levou um cartão amarelo em meio à reclamação sobre o pênalti, explicou o que houve no contato dentro da área.

- O Carlinhos estava na bola, e os corpos estavam iguais. Ele se jogou e o juiz deu pênalti. Não foi nada - ressaltou.

Em seguida, o camisa 4 se conformou com seu erro e evitou lamentações.

- O cara desviou e a bola estava muito em cima de mim. Quando eu cheguei, eu perdi a perna de apoio e a bola acabou entando. Acontece.

No jogo de volta, provavelmente em São Januário, na próxima quarta-feira, o Flu precisa vencer o adversário. Caso seja por 1 a 0, o Tricolor avança às quartas de final. Se levar gol, será preciso abrir dois de diferença para não ir para os pênaltis ou ser eliminado - a partir de 3 a 2.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES