Carlos Miguel assina contrato com Nottingham Forest; Atleta conta a verdade sobre saída do Corinthians

Nottingham Forest contrata Carlos Miguel, ex-goleiro do Corinthians, após saída conturbada do clube paulista. Atleta fala sobre a sua saída do Time do Povo

Avalie a matéria:
Carlos Miguel assina contrato com Nottingham Forest | (Foto: Reprodução/X-@NFFC)

Nesta terça-feira, o Nottingham Forest anunciou a contratação do goleiro Carlos Miguel, que vem do Corinthians. O goleiro de 25 anos acertou com o clube campeão da Champions League um contrato de quatro anos, válido até o meio de 2028, e aguarda apenas a autorização de trabalho.

O jogador teve a multa rescisória paga pelo Nottingham nesta terça-feira, segundo o Corinthians. O valor previsto em contrato era de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 23 milhões). Antes de concretizar sua saída, Carlos Miguel viveu meses emocionantes no Corinthians, onde passou a ser muito elogiado nas partidas em que atuava, e foi exatamente pela atenção que chamou que o Nottingham Forest entrou em contato com o atleta.

FALAS DE CARLOS MIGUEL NA APRESENTAÇÃO:

"Estou muito feliz e honrado em representar este clube. Só de ver o estádio e sentir a energia dentro dele, mal posso esperar para estar em campo e ajudar o Nottingham Forest a vencer. Meu principal objetivo é me tornar um membro importante deste time, um clube gigante na história do futebol. Quero um lugar no museu como os outros."


POR QUE CARLOS NÃO FICOU NO CORINTHIANS?

Em entrevista ao repórter Benjamin Back, no programa Benja Me Mucho, ao ser questionado sobre a renovação, Carlos Miguel fala que não houve conversa alguma, ou seja, que o Corinthians não tentou conversar para chegar à acordo. Veja trecho abaixo:


Leia Mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES