Casemiro é cortado, e Pepê acaba convocado para amistosos da seleção

O Brasil tem amistosos contra Inglaterra e Espanha, nos dias 23 e 26 de março, respectivamente, em Londres e Madri

Avalie a matéria:
Casemiro é cortado, e Pepê acaba convocado para amistosos da seleção | Foto: Lucas Figueiredo / CBF

A seleção brasileira sofreu outra baixa, com o volante Casemiro sendo cortado, e o técnico Dorival Júnior convocou o atacante Pepê, que joga no Porto, para substituí-lo. "Acabamos de receber um relatório do Dr. Rodrigo Lasmar. De uma pré-relação feita pela comissão técnica da Seleção Brasileira com 50 nomes, 13 deles já estavam afastados por lesão em seus clubes. Infelizmente, perdemos também Casemiro", disse Dorival.

NOVA CHANCE: Pepê já tinha sido convocado por Fernando Diniz para os jogos contra Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias, no ano passado. Ele é o terceiro jogador do Porto na convocação atual. Os outros são o atacante Galeno e o lateral-esquerdo Wendell.

MAIS BAIXAS: A baixa de Casemiro, por sua vez, aumenta a lista de jogadores experientes fora da seleção no momento. Em relação à lista inicial, Dorival já tinha cortado Marquinhos, Ederson e Gabriel Martinelli. Para esses lugares, o treinador chamou Galeno, Léo Jardim e Fabrício Bruno.

INÍCIO DO TRABALHO: O Brasil tem amistosos contra Inglaterra e Espanha, nos dias 23 e 26 de março, respectivamente, em Londres e Madri. Será a estreia de Dorival como técnico da seleção e os dois últimos jogos antes da convocação para a Copa América.

(Com informações da FolhaPress - Igor Siqueira)

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES