CBF cobra posicionamento dos clubes sobre paralisação do futebol brasileiro

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, não descartou a possibilidade de paralisação do Campeonato Brasileiro,

Avalie a matéria:
Presidente da CBF vai discutir com os clubes sobre possível paralisação do Brasileiro | Thais Magalhães/CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No fim desta sexta-feira (10), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu um ofício de caráter urgente aos clubes, solicitando posicionamento sobre a possível paralisação do futebol nacional. Essa iniciativa veio após um pedido semelhante do Ministério do Esporte, também realizado por ofício, para a interrupção temporária das atividades.

POSIÇÃO - O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, não descartou a possibilidade de paralisação do Campeonato Brasileiro, destacando um desencontro de informações e ressaltando que as decisões serão tomadas pelo conselho técnico de cada divisão.

Ednaldo Rodrigues disse que decisão sobre paralisação do Brasileirão tem que ser discutido com os clubes. (Foto: Reprodução)

SEGURANÇA - Em meio ao cenário de calamidade pública e às severas consequências das enchentes para a população do Rio Grande do Sul, o Ministro do Esporte defendeu a suspensão temporária dos Campeonatos Brasileiros de Futebol masculino e feminino, em uma posição alinhada com a necessidade de priorizar a segurança e o bem-estar da população.

Leia Mais

PARADOS - Como resultado das enchentes, clubes como Internacional, Grêmio e Juventude estão impossibilitados de treinar devido aos danos em suas dependências. Além disso, o Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, permanecerá fechado para voos até o final de maio, agravando ainda mais as dificuldades logísticas na região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES