CBF define a arbitragem para Flamengo x Athletico

Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO) será o árbitro

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Supercopa do Brasil, que terá Flamengo e Athletico-PR frente a frente em decisão, neste domingo, já tem a arbitragem definida. Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO) será o árbitro, enquanto Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) serão os seus assistentes. O VAR será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP). Informações do site Terra

A partida terá o campeão do Brasileiro e o vencedor da Copa do Brasil da última temporada medindo forças em jogo único, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Em caso de empate, o título será decidido nos pênaltis.

O jogo será realizado às 11h deste domingo. Atualmente, cerca de 25 mil ingressos foram comercializados (saiba como adquirir aqui).

Cabe destacar ainda que, pela primeira vez no continente, o árbitro de vídeo não ficará em uma cabine dentro do estádio, mas, sim, em uma sala dentro da sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. O modelo deve seguir para a edição do Campeonato Brasileiro deste ano.

PREMIAÇÃO

Recentemente, o diretor de competições da CBF, Manoel Flores, revelou detalhes sobre o valor do prêmio para as duas equipes: o campeão embolsará R$ 5 milhões, enquanto o vice levará R$ 2 milhões para casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES