Ceni contraria críticas de diretor e tem melhor reposição do torneio

Apesar do péssimo momento, goleiro tem melhor reposição de bola do torneio

Avalie a matéria:
Rogério Ceni | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo vive seu pior cenário na história. São dez jogos sem vencer. Fora de campo, Rogério Ceni e o diretor Adalberto Baptista trocaram acusações. Criticado pelo dirigente por falhar em reposições de bola, o atleta é quem possui o melhor desempenho entre os goleiros neste fundamento no Brasileirão.

Rogério Ceni tem aproveitamento de 76,2% em 7 jogos, melhor marca entre goleiros. O levantamento é feito pelo Datafolha. Fábio, do Cruzeiro, aparece em segundo no quesito reposição de bola, com acerto de 67,9%.

Na derrota do São Paulo frente ao Cruzeiro, 3 a 0, sábado, no Morumbi, o camisa 01 tricolor acertou 88% dos passes: 19 certos e um errado. Destes, cinco passes foram longos, diretamente ao ataque, com acerto em todos os passes.

O atrito entre Rogério Ceni e Adalberto Baptista começou pouco depois da derrota do São Paulo na final da Recopa contra o Corinthians, quando o goleiro declarou que o legado deixado nos últimos 12 meses foi ?zero?.

O cartola não digeriu a declaração do goleiro, rebatendo Ceni com críticas à reposição de bola

"Todos sabem que ele [Ceni] tem uma lesão e que ainda sente dores no pé. Isso ainda o dificulta em seu ponto forte, que são as jogadas com o pé, a reposição de bola, todos veem que ele está com essa deficiência, inclusive pela dor no pé", dissera Adalberto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES