Rogério Ceni assume culpa por perder pênalti; Cássio comemora o tropeço

Goleiro do São Paulo chama para si a culpa pelo resultado no Majestoso, empatado sem gols. Arqueiro do Timão diz ter estudado adversário

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lance capital do clássico deste domingo entre São Paulo e Corinthians, que terminou empatado sem gols, no Morumbi, pelo Brasileirão, aconteceu aos 44 minutos do segundo tempo. Nos pés de Rogério Ceni, o Tricolor teve a chance de sair com a vitória em uma cobrança de pênalti, mas o capitão parou nas mãos de Cássio e desperdiçou pela quarta vez consecutiva.

Após o Majestoso, o clima era de contraste nos dois lados. Enquanto Rogério Ceni chamou para si a responsabilidade pelo resultado, que poderia afastar o Tricolor da zona de rebaixamento, Cássio comemorou a defesa e disse ter estudado o rival.

- É ruim. Fui com convicção, mas o Cássio foi bem e tocou com a pontinha da mão na bola. É uma pena, apareceu a oportunidade e a culpa é minha. A responsabilidade de executar a cobrança era minha. Não tive como retribuir aos meus companheiros tudo o que eles se entregaram em campo - lamentou Ceni.

- Sempre observamos os adversários. Eu estava decidido a ir naquele canto. Foi defesa minha (risos). Ele tinha o gol todo para chutar. Não é só neste meu pênalti que defendi. Quando o goleiro pega é sempre mérito dele - comemorou Cássio.

Antes do Majestoso, Rogério Ceni já havia perdido penalidades contra Bayern de Munique, pela Audi Cup, além dos duelos contra Portuguesa e Criciúma pelo Campeonato Brasileiro.

O empate no Majestoso deixou o São Paulo com 34 pontos, enquanto o Timão chegou aos 37 na tabela do Brasileirão. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Náutico, na quarta-feira, no Morumbi, enquanto o Alvinegro viaja até Porto Alegre para encar o Grêmio, no mesmo dia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES