César Cielo perde fôlego e é bronze no Pan-Pacífico

Cielo conquistou sua segunda medalha no segundo dia de competições do Pan-Pacífico

Avalie a matéria:
César Cielo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após liderar boa parte da prova, o brasileiro César Cielo foi ultrapassado nas últimas braçadas e ficou com a medalha de bronze na modalidade 100m livre, no Pan-Pacífico, disputado em Irvine, na Califórnia (Estados Unidos). A medalha de ouro ficou com o americano Nathan Adrian e a prata com o canadense Brent Hayden.

Após puxar a dobradinha brasileira nos 50m borboleta, prova que não é sua especialidade, na quarta-feira, Cielo conquistou sua segunda medalha no segundo dia de competições do Pan-Pacífico, que está sendo disputado em Irvine, nos Estados Unidos.

Nos 100m livre, distância na qual é o atual campeão e recordista mundial, o brasileiro chegou a liderar os primeiros 75m na raia oito, mas caiu de produção no final da prova e acabou com o bronze ao terminar em 48s48. Ele foi superado pelo americano Nathan Adrian, que bateu o recorde do torneio ao fazer a prova em 48s15, e pelo canadense Brent Hayden (48s19).

Após a prova, Cielo confessou ter faltado treinamento para os 100m. No entanto, esbanjou otimismo para os 50m, sua principal especialidade. "Queria sair com três ouros, mas o pódio já é importante. Faltou treinamento, faltou aeróbico porque eu estou morrendo muito no final. Mas vou vencer os 50m daqui a alguns dias", afirmou ao canal SporTV.

Na final B, os também brasileiros Nicolas Oliveira e Henrique Rodrigues ficaram em quarto e sexto, respectivamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES