SEÇÕES

ChatGPT prevê cenário e placar do confronto Corinthians x Athletico-PR na Copa do Brasil - PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CORINTHIANS

O Corinthians largou na frente nas quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, disputado na Ligga Arena no último dia 27 de agosto, o Timão venceu o Athletico-PR por 1 a 0 - PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CORINTHIANS

Slide 3 de 5

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CORINTHIANS

Siga-nos no

Tendo jogado o Derby contra o Palmeiras antes da Data FIFA sem quatro titulares, o Corinthians deve ter o retorno de Yuri Alberto e Matheuzinho, que treinaram normalmente nos últimos dias. Dos convocados, Hugo Souza, a serviço da Seleção Brasileira, terá voo fretado após o jogo de terça-feira (9) contra a Bolívia. Memphis Depay, por outro lado, atua neste domingo (7) em Lituânia x Holanda e estará à disposição para o duelo. Apesar de estar com a Venezuela, José Martínez ainda não está 100% e depende de sua atuação pelas Eliminatórias para saber se joga na quarta-feira.

Provável escalação do Corinthians contra o Athletico-PR

GOL: Hugo Souza - titular da meta do Timão, o camisa 1 retorna da Seleção Brasileira para defender a meta do time em importante duelo da temporada pela Copa do Brasil.

LAT: Matheuzinho – com lesão muscular justamente no jogo da ida, o lateral se recuperou durante a pausa da Data FIFA e deve retomar o posto de titular no setor.

ZAG: Gustavo Henrique – nome certo no XI inicial dos últimos jogos, o zagueiro é peça importante no time, sobretudo para o jogo aéreo defensivo, que tem dado dor de cabeça ao técnico Dorival Júnior na temporada.

ZAG: André Ramalho – a dupla tem sido escalada nos últimos jogos pelo técnico e deve aparecer na partida diante do Athletico. No jogo de ida, o sistema defensivo do Timão passou em branco e ajudou a trazer importante vantagem para a capital paulista.

LAT: Matheus Bidu – com cinco cortes e dois duelos pelo alto vencidos no jogo de ida, o camisa 21 ficou de fora do clássico com o Palmeiras por suspensão automática no Brasileirão, mas é o nome da lateral esquerda para o jogo da próxima partida do torneio nacional.

VOL: Maycon – presente no time titular nas últimas três partidas, o volante deve atuar de primeiro volante caso Martínez não tenha condições de retorno ao time no jogo da quarta (10). Raniele, titular da posição, não deve entrar em campo por estar se recuperando de lesão muscular.

VOL: Breno Bidon – o jovem destaque da base do Timão pode ser o nome a auxiliar Rodrigo Garro no setor de criação do time e, além disso, a dar suporte à frente da zaga alvinegra.

MEI: Rodrigo Garro – o camisa 8 continua sendo o principal nome do setor criativo da equipe e dono absoluto da posição.

ATA: Gui Negão – destaque do time nas últimas semanas, o atacante pode permanecer no time mesmo com a volta do ataque titular. Ele pode atuar mais aberto, como um segundo atacante, já que tem boa mobilidade com a bola dominada.

ATA: Memphis Depay – tendo retornado aos gramados justamente diante do Furacão, o camisa 10 deve retomar a titularidade no meio da semana e tentar contribuir com uma possível classificação às semifinais da Copa do Brasil.

ATA: Yuri Alberto – mais uma vez retornando antes do prazo estabelecido, o camisa 9 pode ser a principal novidade para o duelo decisivo diante da Fiel Torcida no jogo da quarta-feira. Com 13 gols na temporada, o centroavante volta com fome de gol no XI inicial do Timão.

Carregue mais