Chegada do time do São Paulo a Teresina gera aglomeração; vídeo

O São Paulo não vem ao Piauí há 19 anos, na última vez, foi em 2002 quando enfrentou e venceu o Flamengo-PI.

sao paulo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A delegação do São Paulo chegou em Teresina na noite de segunda-feira (31) e foi recepcionada por uma grande quantidade de torcedores do lado de fora do Aeroporto Petrônio Portella. Um esquema de segurança foi montado para organizar a chegada do time e evitar que a torcida tivesse acesso aos jogadores.

Ao saírem da aeronave, a equipe não passou pelo saguão do aeroporto e entrou direto em um ônibus que estava na pista. O veículo teve dificuldades de sair do local com destino ao hotel, visto que muitos torcedores entraram na frente com cantos exaltando o time, mas sem respeitar o distanciamento social.

O São Paulo não vem ao Piauí há 19 anos, na última vez, foi em 2002 quando enfrentou e venceu o Flamengo-PI pela Copa do Brasil. A equipe vai enfrentar o 4 de julho nesta terça-feira, às 21h30, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Torcida organizada do São Paulo em Teresina se organizou a espera do time - Foto: Sandro Silva

4 de Julho faz último treino

O 4 de Julho realizou o último treino antes de enfrentar o São Paulo na segunda-feira, no estádio Albertão. O técnico Fernando Tonet fez um trabalho tático com os 22 jogadores relacionados. De acordo com ele, o esquema da equipe piauiense não muda, caso Hernán Crespo escale um time reserva.

Todo o elenco do time de Piripiri está à disposição para enfrentar o São Paulo. A tendência é que o mesmo time usado nas outras fases da Copa do Brasil seja usado nesta terça-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES