Ciclista tricampeã mundial é encontrada morta em casa aos 23 anos

Americana Kelly Catlin, um dos grandes nomes do ciclismo americano, foi encontrada em seu apartamento na última sexta.

Avalie a matéria:
|

Três vezes campeã mundial e medalhista de prata nos Jogos do Rio, a americana Kelly Catlin morreu na última sexta-feira, aos 23 anos. A ciclista de pista foi encontrada morta em casa, e a principal suspeita é de suicídio. A informação foi confirmada pelo pai da atleta, Mark Catlin.

- Não há um minuto que passa que não pensamos nela e na vida maravilhosa que ela poderia ter vivido. Não há um segundo no qual não daríamos a nossa vida em troca da dela. A dor é inacreditável – disse o pai da ciclista.

A USA Cycling, entidade responsável pelo esporte no país, também se pronunciou.

- Estamos muito tristes com a morte de Kelly. Vamos todos sentir muito a falta dela. Kelly foi mais do que uma atleta para nós e vai sempre fazer parte da família da USA Cycling. Nossos pensamentos e orações estão com a família de Catlin. É um tempo inacreditavelmente difícil e vamos respeitar a privacidade deles - disse Rob DeMartini, presidente da entidade.

Catlin foi tricampeã mundial ao lado de Chloe Dygert Owen e Jennifer Valente. Na Olimpíada do Rio, as três conquistaram a prata para o time americano ao lado de Sarah Hammer.

Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES