Coisas que você não deve levar e nem fazer no Catar durante a Copa do Mundo - Atenção

É preciso ter muita atenção e cuidado ao viajar para o Catar, pois, assim como em muitos países do Oriente Médio, existem leis específicas e costumes em respeito à cultura local. - Atenção

Slide 1 de 8
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atenção

A Copa do Mundo de 2022 está chegando! Com o fim da Data Fifa, a Seleção Brasileira acaba de encerrar sua preparação para o Mundial com dois amistosos disputados contra Gana (vitória por 3 a 0), e contra Tunísia (vitória por 5 a 1). Agora, o próximo compromisso da equipe é somente no dia 24 de novembro, contra a Sérvia, na estreia pelo Grupo G do Mundial.

O certo é que ainda tem muito futebol pela frente até a Copa do Mundo: Copa do Brasil, Libertadores e os campeonatos nacionais. Mas, se você já está se planejando para o Mundial - seja para assistir de casa ou ao vivo - , vamos te ajudar nessa missão. 

Por muitos motivos, a Copa do Catar pode ser considerada uma sem precedentes. Primeiro, pois o torneio será jogado no inverno, por conta do calor extremo no Oriente Médio. Segundo, pois a cultura local é bastante diferente da maioria dos países do Ocidente. Preparamos um guia com o que não fazer e o que não levar se você viajará para o Catar.

Coisas que você não deve levar para o Catar

É preciso ter muita atenção e cuidado ao viajar para o Catar, pois, assim como em muitos países do Oriente Médio, existem leis específicas e costumes em respeito à cultura local. As informações abaixo foram retiradas do site oficial do governo do Reino Unido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 8
SEÇÕES