Um dos pilares do atual elenco do Atlético, o goleiro Everson atingiu uma marca histórica ao entrar em campo na última quarta-feira (17), no empate por 2 a 2 contra o Bolívar, pela Sul-Americana. Com 57 jogos em competições internacionais pelo Galo, ele igualou o recorde do ex-goleiro Victor, hoje diretor de futebol do clube e campeão da Libertadores em 2013. A tendência é que Everson supere esse número já no jogo de volta, na próxima semana, na Arena MRV.
O duelo em La Paz foi marcado por momentos de vantagem para o Atlético, que abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, mas viu o Bolívar reagir no segundo tempo, mesmo com um jogador a menos. No final, um pênalti garantiu o empate por 2 a 2. Agora, as equipes decidem a vaga na semifinal na próxima quarta-feira, com a possibilidade de disputa por pênaltis em caso de novo empate.
Além de Everson e Victor, outros jogadores históricos do clube em torneios internacionais são Hulk (52 jogos), Réver e Léo Silva (49), Luan Madson (45), Marcos Rocha e Guilherme Arana (44).