Com 13 segundos, goleiro marca da própria área e já vira artilheiro do Stoke City no Inglês

Se o ataque não funciona, a solução veio com o goleiro Begovic. Sim, com um gol do goleiro Begovic.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Stoke City entrou em campo para encarar o Southampton com um dos piores ataques do Campeonato Inglês. Neste sábado, porém, a dificuldade para marcar foi superada com apenas 13 segundos. Se o ataque não funciona, a solução veio com o goleiro Begovic. Sim, com um gol do goleiro Begovic.

Após a saída de bola, o Stoke saiu jogando em sua defesa, até que o lateral esquerdo Erik Pieters recuou a bola para o camisa 1. Já pressionado, Begovic encheu o pé para frente, sem grandes pretensões. Quando a zaga do Southampton já protegia a bola para a defesa de Boruc, a bola ganhou velocidade e encobriu o goleiro do time visitante.

Constrangido pela situação de seu colega de função, Begovic sequer comemorou. Mas teria motivos. Com o ataque do Stoke com dificuldades para marcar, com seu gol, o bósnio já se tornou artilheiro do time no Inglês, se juntando a outros seis atletas, entre eles o atacante ?grandalhão" Peter Crouch.

Com o tento, Begovic se tornou apenas o quinto goleiro a marcar um gol na Premier League. Antes dele, os únicos arqueiros a terem balançados as redes adversárias foram Peter Schmeichel, Tim Howard, Brad Friedel e Paul Robinson. Além disso, ficou a apenas três segundo de ter o tento mais rápido da história da competição.

Ao final da partida, porém, o goleiro bósnio, de fato, não teve muito para celebrar: ainda na primeira etapa, provou de seu próprio veneno e acabou sendo encoberto por cabeça de Rodriguez, que selou o empate em 1 a 1 entre Stoke e Sunderland. O resultado deixa o time de Begovic a uma posição acima da zona de rebaixamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES