Nesta sexta-feira, o São Paulo finalizou sua preparação para enfrentar o Bahia pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O último treino foi realizado no CT da Barra Funda, sob o comando de Luis Zubeldía. A partida está marcada para este sábado, às 18h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Zubeldía, suspenso, não estará à beira do campo e será substituído por seu auxiliar, Maxi Cuberas. Após as atividades, o elenco são-paulino embarcou para a capital baiana, mesmo com uma lista extensa de desfalques. Dez jogadores não estão à disposição para a partida.
Baixas no Tricolor
Além de Alisson e André Silva, que também cumprem suspensão, o departamento médico conta com Luiz Gustavo, Calleri, Lucas, Cédric Soares, Igor Vinícius, Ferreirinha, Marcos Antônio e Ruan. Com isso, o Tricolor deve entrar em campo com: Rafael; Ferraresi, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz; Pablo Maia, Bobadilla e Michel Araújo; Lucas Ferreira, Luciano e Ryan Francisco (ou Lucca).
Na última terça-feira, o São Paulo venceu o Talleres por 2 a 1 no Morumbis, garantindo a liderança do Grupo D da Libertadores e a segunda melhor campanha geral da competição, atrás apenas do Palmeiras. A equipe já havia assegurado vaga nas oitavas de final antes da partida.
No entanto, pelo Brasileirão, o time vem de uma derrota por 2 a 0 para o Mirassol, também no Morumbis. O revés manteve o Tricolor com 12 pontos, na 13ª posição da tabela, apenas três à frente do Vitória, que abre a zona de rebaixamento.