Com gol no fim e pênalti defendido, Cruzeiro vence o Uberlândia

Na estreia de Marcelo Moreno, Raposa joga mal, mas consegue vitória com muita emoção no fim; boliviano deu assistência para o primeiro gol na primeira partida em sua terceira passagem pela Raposa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Debaixo de chuva durante todo o jogo, Cruzeiro e Uberlândia se enfrentaram nesta tarde pela 7ª rodada do Campeonato Estadual, no Mineirão. A Raposa contou com a reestreia de Marcelo Moreno que deu uma assistência para o gol de Pedro Bicalho, ainda no 1º tempo. Na etapa final foi a vez do Uberlândia empatar com Jhulliam, de cabeça, depois de uma bola cruzada na área. O Cruzeiro conseguiu a virada com o zagueiro Artur de cabeça, depois de um escanteio. Já nos acrésimos, o Uberlândia teve um pênalti a favor, Diogo Peixoto bateu mal e Fábio pegou. Apesar da vitória, o Cruzeiro, mais uma vez, demonstrou um repórtorio limitado e teve dificuldades para ganhar do Uberlândia. As informações são do Globoesporte.com.Imagem: Fernando Moreno/AGIF

Volta de Marcelo Moreno

O boliviando está de volta ao Cruzeiro, e atuou pelos 90 minutos. E no primeiro jogo da sua terceira passgem com a camisa celeste mostrou vontade, se movimentou bastante, tentou criar chances e deu assistência para o gol, logo no início de jogo. Mostrou um ritmo mais forte nos primeiros minutos, mas até pela questão física e pela chuva que caiu durante toda a partida, acabou perdendo ritmo ao longo da partida.

Agenda

Clássico na próxima rodada! O Cruzeiro enfrenta o Atlético-MG pela 8ª rodada, no sábado, às 19h (de Brasília), no Mineirão. Já o Uberlândia tem um confronto direto contra a URT, no Parque do Sabiá, às 10h.

Tabela

Com a vitória, Cruzeiro chegou a 14 pontos e está na 4ª posição do Campeonato Mineiro. Já o Uberlândia caiu para 8ª posição com apenas 7 pontos somados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES