Com Pulgar em campo, Flamengo treina com foco total para decisivo na Libertadores

A possível volta de Pulgar pode ser uma novidade para o Flamengo, que ainda tem dúvidas sobre a presença do zagueiro Léo Pereira e do atacante Bruno Henrique,

Avalie a matéria:
Pulgar treinou com elenco do Flamengo e pode reforçar time na Libertadores | Marcelo Cortes /CRF

Neste sábado (25), o Flamengo continuou sua preparação para o confronto contra o Millonarios, da Colômbia, pela Copa Libertadores, marcado para a próxima terça-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanã.

Imagens divulgadas pelo clube mostram o volante Erick Pulgar participando normalmente das atividades com os companheiros, após recuperar-se de uma lesão no tornozelo que o deixou de fora desde o final de abril.

ESCALAÇÃO 

A possível volta de Pulgar pode ser uma novidade para o Flamengo, que ainda tem dúvidas sobre a presença do zagueiro Léo Pereira e do atacante Bruno Henrique, ambos lidando com problemas físicos.

O confronto contra o Millonarios é crucial para o Flamengo, que ocupa a segunda posição do Grupo E, empatado em pontos com o Palestino, do Chile, em terceiro lugar. A vitória é essencial para garantir a classificação às oitavas de final da Libertadores.

Com o adiamento da rodada do Campeonato Brasileiro devido às enchentes no Rio Grande do Sul, o Flamengo terá mais tempo de preparação para o duelo no Maracanã. Sua última partida foi na quarta-feira passada, quando venceu o Amazonas fora de casa e avançou na Copa do Brasil.

Leia Mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES