Copa do Brasil: Flamengo joga hoje (10) contra Athletico; saiba mais

Veja escalações, desfalques, arbitragem e transmissão da partida desta quarta-feira.

| Foto: Infoesporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Athletico e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. A partida é válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Os Rubro-Negros voltam a se encontrar no torneio depois de decidirem a final em 2013 - o Flamengo ficou com o título após empate em 1 a 1 em Curitiba e vitória por 2 a 0 no Rio de Janeiro.

A volta está marcada para o dia 17 de julho, uma quarta-feira, no mesmo horário, no Maracanã.

Transmissão: TV Globo para RJ, SC, PR, ES, GO, TO, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira) e SporTV 2 (com Julio Oliveira e Paulo Nunes).

Escalações

Athletico - Técnico: Tiago Nunes

O técnico Tiago Nunes deve promover Nikão como titular e Marcelo Cirino no ataque. A tendência é que Lucho González comece no banco de reservas. Além disso, na zaga, Lucas Halter pode começar jogando, depois de se recuperar de uma lesão na coxa durante a intertemporada.

Reprodução: Infoesporte

Flamengo - Técnico: Jorge Jesus

O estreante vai colocar em prática um novo esquema, com apenas um volante de ofício. Desta forma, Arão perde a vaga e Diego será recuado para auxiliar na marcação. A dupla de ataque será Bruno Henrique e Gabigol. Everton Ribeiro se recuperou de uma lesão no tendão de Aquiles, mas ainda não está inteiramente livre das dores e a tendência é que fica como opção no banco de reservas.

Reprodução: Infoesporte.

Arbitragem

O trio de arbitragem terá Anderson Daronco no apito, Rafael da Silva Alves e Leirson Peng Martins como auxiliares, e Eleno Gonzalez Todeschini como quarto árbitro. O VAR terá comando de Jean Pierre Goncalves Lima, com assistência de Daniel Nobre Bins e Lucio Beiersdorf Flor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES