CBF divulga foto oficial da Seleção para a Copa do Mundo de 2022

Delegação do Brasil faz registro com todos os integrantes antes da viagem para o Catar

CBF divulga foto oficial da Seleção para a Copa do Mundo de 2022 | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A CBF divulgou na manhã desta sexta-feira a foto oficial da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2022. Os 26 jogadores convocados posaram acompanhados dos integrantes da comissão técnica. O registro foi feito na quinta-feira, após o treino no centro de treinamento da Juventus, em Turim, mas só foi tornado público nesta sexta-feira. As informações são do Globoesporte.

Os jogadores foram fotografados vestindo uniformes com a numeração da Copa do Mundo, com a tradicional camisa amarela, short azul e meiões brancos. Dentro das instalações do CT da Juventus, os atletas também posaram para outros registros promocionais do torneio. 

Foto oficial da Seleção para Copa do Mundo no Catar — Foto: Lucas Figueiredo / CBF 

O treino desta sexta-feira foi o último em Turim antes da viagem da delegação brasileira para o Catar, no sábado. O grupo foi liberado para tirar o resto do dia de folga.

A estreia na Copa será na quinta-feira da semana que vem, contra a Sérvia, no estádio Lusail, às 16h (de Brasília). As seleções de Suíça e Camarões também estão no Grupo G.

A legenda da foto:

  • Em pé: Alex Sandro, Bruno Guimarães, Casemiro, Fabinho, Bremer, Weverton, Ederson, Alisson, Eder Militão, Rodrygo, Pedro, Daniel Alves e Gabriel Martinelli.
  • Comissão técnica: Luis Vagner, Ricardo Sasaki, Guilherme Passos, Ricardo Rosa, Fabio Mahseredjian, Rodrigo Lasmar, Juninho Paulista, Ednaldo Rodrigues, Tite, Cléber Xavier, César Sampaio, Matheus Bachi, Taffarel, Thomaz Araújo e Bruno Baquete
  • Sentados: Everton Ribeiro, Danilo, Gabriel Jesus, Lucas Paquetá, Thiago Silva, Neymar, Marquinhos, Antony, Richarlison, Raphinha, Fred e Alex Telles.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES