Senegal vence Catar e país-sede tem eliminação quase certa na Copa do Mundo

Partida abriu a segunda rodada do grupo A no Estádio Al Thumama, em Doha.

Senegal vence por 3 a 1 e elimina Catar da Copa do Mundo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Senegal venceu por o Catar por 3 a 1 no segundo jogo do dia na Copa do Mundo FIFA 2022. A partida abriu a segunda rodada do grupo A no Estádio Al Thumama, em Doha. Os gols do time senegalês foram marcados pelos atacantes Boulaye Dia, Famara Diédhiou e Ahmadou Bamba Dieng. O gol catari foi de Mohammed Muntari.

O primeiro gol da Seleção Senegalesa foi marcado no primeiro tempo aos 41 minutos. Após cruzamento da esquerda, Boulaye Dia aproveitou a falha da zaga e finalizou para as redes. O time ampliou na etapa final 3 minutos. Em escanteio cobrado pela direita, Diédhiou cabeceou para fazer o 2 a 0.

Senegal vence por 3 a 1 e elimina Catar da Copa do Mundo (Foto: Reprodução / Fifa)O Catar diminuiu após cruzamento da direita, que encontrou a cabeça de Mohammed Muntari para marcar o primeiro gol catari no Mundial. Para fechar o placar, Ahmadou Bamba Dieng recebeu livre na área e finalizou.

A classificação de momento do grupo A tem um triplo empate em pontuação de Equador, Holanda e Senegal. O time do continente africano está em terceiro por ter saldo de gols zero. O Catar está em último sem pontuar.

Senegal vence por 3 a 1 e elimina Catar da Copa do Mundo (Foto: Matthew Childs / Reuters) A próxima rodada para este grupo terá Holanda x Catar e Equador x Senegal. Os jogos serão simultâneos na terça-feira (29), às 11h.

Este foi o segundo jogo do dia. Mais cedo, o Irã venceu o País de Gales por 2 a 0 pela chave B. Às 12h, acontece o complemento da rodada no grupo com Holanda e Equador. O último embate do dia é às 15h entre Inglaterra e Estados Unidos, pelo grupo B. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES