Coração de jogador ficou duas horas sem bater voluntariamente

Jogador do Bolton segue internado em estado crítico.

Avalie a matéria:
Coração de jogador ficou duas horas sem bater voluntariamente | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com o jornal ?The Guardian?, os médicos que atenderam Fabrice Muamba, jogador do Bolton que teve parada cardíaca durante o jogo contra o Tottenham no último sábado, teriam dito que o coração do atleta de 23 anos ficou cerca de duas horas sem bater voluntariamente.

De acordo com informações divulgadas pelo London Chest Hospital, onde está internado, e pelo próprio clube, Muamba, que segue em estado crítico, permanecerá sedado e em tratamento intensivo ao menos nas próximas 24 horas, ?em procedimento comum?.

Por conta do incidente com Muamba, a partida entre Bolton e Aston Villa pelo Campeonato Inglês, que aconteceria na próxima terça-feira, foi adiada.

Por volta das 13h (horário local), um amigo de Muamba deixou o hospital exibindo uma pequena bandeira da República do Congo e se dirigiu aos jornalistas agradecendo o apoio. Minutos depois, foi a vez de o irmão do jogador deixar o local. A distância, ele fez sinal de positivo ao ser perguntado se tinha visto o atleta do Bolton, antes de ser retirado do local pela assessoria de imprensa, que impediu entrevistas. A mesma assessora é responsável por recolher as mensagens de apoio deixadas na frente do hospital e encaminhá-las aos familiares de Muamba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES