Danielzinho Trajano, filho de Daniel Trajano — ex-CEO e ex-diretor-executivo da Esportes da Sorte — foi anunciado como novo jogador das categorias de base do Corinthians.
O Corinthians, no entanto, nega qualquer conflito de interesses. A parceria com a Esportes da Sorte prevê repasses de R$ 309 milhões em três anos, com possibilidade de bônus. Além disso, a empresa também arca com o salário de R$ 3 milhões mensais de Memphis Depay, principal estrela do atual elenco corintiano.
Danielzinho, de 18 anos, é zagueiro e assinou um contrato de formação não profissional. Isso permite sua inscrição tanto no Sub-18 quanto no Sub-20. Segundo o clube, ele deve iniciar no time mais jovem. “Animado para esse novo desafio… mais1 para o bando de loucos”, escreveu o jogador nas redes sociais.
Em nota, o Corinthians destacou critérios técnicos para a contratação: “O atleta Daniel Trajano assinou um contrato de formação com o clube após ter sido avaliado pelos responsáveis, que consideraram haver uma boa margem para progressão”.
O zagueiro tem passagens por outros clubes patrocinados pela Esportes da Sorte. Em novembro de 2023, chegou a assinar com o Grêmio. Antes disso, passou pela base do Náutico entre 2020 e 2022. Seu primeiro clube foi o Atlético Piauiense, em Teresina.
Ainda na infância, Danielzinho ganhou destaque como uma espécie de “astro mirim”. Em 2018, chegou a visitar o CT Rei Pelé, do Santos, onde foi recepcionado por Gabigol e Rodrygo — ídolos da época — em um vídeo divulgado pela Santos TV. Atualmente, ele soma cerca de 1 milhão de seguidores no Instagram.