Cotado para substituir Dunga, Leonardo se coloca à disposição da CBF

O ex-jogador declarou que não conversou com ninguém da CBF sobre a possibilidade de assumir o posto de treinador ou de dirigente

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos principais nomes cogitados para substituir Dunga no comando da seleção brasileira, o técnico Leonardo disse que está à disposição da CBF para ajudá-la a preparar a equipe nacional para a Copa-2014.

Ele declarou que adquiriu no Milan experiência tanto de treinador como de dirigente e que poderia ser útil de alguma forma à seleção nesses próximos anos que antecedem o Mundial no Brasil.

"Não sei como, mas, pelo que eu vivi, eu me coloco à disposição", disse Leonardo, em entrevista para o canal Sportv.

No entanto, o ex-jogador declarou que não conversou com ninguém da CBF sobre a possibilidade de assumir o posto de treinador ou de dirigente.

"Não tive contato nenhum. É normal também. Há quatro dias só que o Brasil saiu da Copa. Só sei pela imprensa. Vejo as pessoas comentando. Se eu falasse muito, não seria a melhor coisa", afirmou.

Leonardo também elogiou os técnicos Muricy Ramalho, Ricardo Gomes, Mano Menezes e Luiz Felipe Scolari e destacou que não está se candidatando a dirigir a seleção. "Só estou falando disso porque me ligaram. Mas, não tem como você não pensar [em trabalhar na seleção]", respondeu o ex-treinador do Milan.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES