No início de abril, Neymar Jr., atualmente no Santos, adquiriu um Porsche 911 GT3 RS modelo 2024, avaliado em R$ 2.272.150. O veículo foi importado pela concessionária Stuttgart São Paulo e está registrado em nome de uma das empresas do jogador. O automóvel foi visto nas dependências do CT Rei Pelé, em Santos. Com placas do estado de São Paulo, o IPVA anual do carro é estimado em R$ 85.574,80.
O esportivo conta com motor de 525 cavalos de potência e pode alcançar até 296 km/h. A unidade adquirida pelo camisa 10 recebeu uma personalização com o número 44 estampado na lateral esquerda — homenagem ao piloto britânico Lewis Hamilton, atualmente na Ferrari e amigo próximo de Neymar. Hamilton utiliza o mesmo número em seus carros da Fórmula 1.
Patrimônio milionário
Além do Porsche, Neymar é dono de um helicóptero com bancos personalizados com o símbolo do Batman. A aeronave, utilizada na recente chegada do jogador ao Santos, tem capacidade para nove passageiros e um piloto. No entanto, segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o helicóptero está impedido de voar devido à documentação vencida, situação revelada após apuração do g1.
Após mais de um mês afastado por lesão, Neymar retornou aos gramados no dia 13 de maio, na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no Maracanã — partida mencionada por Galvão Bueno. Porém, três dias depois, voltou a se machucar na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, na Vila Belmiro. Ambas as partidas foram válidas pelo Campeonato Brasileiro. Desde que voltou ao Santos, o craque disputou sete partidas, com três gols e três assistências, mas ainda não tem previsão de retorno.