Daniel Alves nega que criticou torcida após gol e afirma que fez coreografia

Lateral brasileiro garante ter imitado a dança de uma música do cantor Pitbull na comemoração de um dos gols da vitória do Barcelona

Avalie a matéria:
|

O lateral Daniel Alves foi protagonista de uma polêmica por causa da comemoração do gol que fez na vitória por 2 a 1 sobre o Manchester City, nesta quarta-feira, pela volta das quartas de final da Liga dos Campeões. Segundo a imprensa catalã, a celebração teria sido uma crítica à falta de apoio dos torcedores, mas o jogador negou, alegando que estava fazendo a coreografia da música "Echa pa"lla", do cantor portorriquenho Pitbull, um dos intérpretes da música oficial da Copa do Mundo.

- Não estava recriminando ninguém. Estava dançando a música do Pitbull. É uma música que diz para você esquecer os problemas e fiz isso porque era o que estávamos precisando, expulsar todo o mal.

Apesar da negativa, o brasileiro se manifestou sobre as críticas que a equipe recebeu após a derrota para o Valladolid por 1 a 0 no último fim de semana, pelo Campeonato Espanhol.

- O Barça não está acabado. Não quero pensar no que pode acontecer se o Barcelona terminar um ano sem ganhar nada. Se não ganhamos, nós somos os primeiros a ficar chateados. É normal que nos cobrem, mas há muita coisa negativa que vem de fora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES