Diretor banca cena com Gisele Bundchen na abertura da Olimpíada

Fernando Meirelles deu detalhes de como vai ser a cerimônia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diretor da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o cineasta Fernando Meirelles negou que a participação de Gisele Bundchen no evento seja marcada por um assalto. A informação foi divulgada por parte da imprensa presente ao ensaio realizado há quatro dias no Maracanã.

"Precisa perguntar pra esse repórter da Folha (uma das presentes ao ensaio) de onde ele tirou essa ideia de jerico da cabeça. De onde ele pensou isso?", questionou.

"(Seria como) Essa coisa que acontece de alguém invadir o campo, e os caras (seguranças) vão tirar. Era pra fazer uma selfie... Esse cara é muito criativo", falou o diretor de "Cidade de Deus" à TV Globo no centro de imprensa e transmissão da Olimpíada.

"Não teve confusão nenhuma, porque não existia. Nem precisava falar disso", continuou Meirelles, que garantiu a presença da modelo na cerimônia: "A Gisele está lá".

Dando mais detalhes da cerimônia, Meirelles disse que preteriu a tecnologia de drones, por exemplo, para explorar um lado mais humano.

"A gente não queria tecnologia, a gente queria o ser humano, aqui, pele e osso. Eu acho que essa opção pela coisa analógica hoje em dia é uma grande sacada, não parece uma limitação. O público não vai achar que é uma limitação", acredita.

"Eu acho que já tem muitos pontos que emocionam, no nosso ensaio três dias atrás o público em muitos momentos veio a baixo ativamente, e espero que isso se repita".

"Tem uma mensagem de tolerância também que é muito bacana, principalmente no Brasil, que  tem essa coisa muito dividida do impeachment. Tem uma coreografia que comenta esse estado de espírito, que não é só no Brasil, é no mundo inteiro, que parece estar muito tenso. E a gente propõe um 'vamos todos fazer as coisas juntos", falou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES