Dois mil torcedores lotam estádio “Vovozão” e assistem treino coletivo do Ceará

O motivo da estupefação foi a presença da galera do Alvinegro

Dois mil torcedores lotam estádio "Vovozão" e assistem treino coletivo do Ceará | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os novos refor?os do Cear? para as disputas da S?rie B do Brasileiro que j? chegaram a Porangabu?u ? em n?mero de 25 ? demonstraram perplexidade na entrevista coletiva ap?s o treino de ontem ? tarde no est?dio Carlos de Alencar Pinto. O motivo da estupefa??o foi a presen?a da galera do Alvinegro. Mais de dois mil torcedores estiveram no Vovoz?o para presenciar o segundo coletivo da semana comandado por Lula Pereira. Entusiasmados, os aficionados aplaudiram o elenco ap?s o ensaio.

?N?o entendi muito bem o que estava acontecendo. Pelos times que passei, jamais tinha visto tanta gente num simples treino coletivo?, disse surpreso o goleiro Marcelo Bonan, que chegou ontem a Porangabu?u.

For?a da massa

?Fiquei impressionado com a for?a dessa massa. J? tinham me falado da paix?o da torcida do Cear?. Achava que era exagero. Vejo que estava enganado. Isso ? muito bom para um profissional?, revelou o lateral direito Michel.

O meia R?bson se disse motivado com o que viu. ?S?o torcedores calorosos, capazes de lotar o est?dio num simples treino. espero fazer um grande campeonato no Cear? e ajud?-lo a subir para a S?rie A em 2009?, contou o meia R?bson.

Al?m de Marcelo Bonan, Robson e Michel, se apresentaram ontem ao Alvinegro o lateral-esquerdo Alex Braz e o zagueiro Z? Adriano. Os dois, que vinham atuando normalmente pelo Nacional/SP, entraram de cara no treino, na equipe reserva, e deixaram boa impress?o. Das 27 novas aquisi?es, apenas dois atletas ainda n?o desembarcaram em Fortaleza, o goleiro Gustavo, que jogou domingo pelo XV de Piracicaba e o atacante Mirandinha.

O t?cnico Lula Pereira repetiu ontem a escala??o que vem mantendo no time principal: Ad?lson; Rodrigo, Dezinho, Rafael e Messias; Amaral (Andr?), Chic?o, William C?sar (Ciel) e Cleisson (Marcos Mendes); Allan Dellon e Luciano.

Roubou a cena

Pol?mica ? parte, o atacante Ciel foi o mais festejado pela galera. Ele se destacou no coletivo. Inicialmente, no time reserva; depois, entre os titulares. Outros jogadores tamb?m chamaram a aten??o dos torcedores pelo empenho, for?a de vontade e tamb?m pela t?cnica, casos do meia Marcos Mendes e dos volantes Andr? e Ded?, que atuou no time de baixo como lateral-direito. O time suplente formou com Carlinhos; Ded?, Rones, Z? Adriano e Alex Braz; Michel, Andr?, Silas e Ciel; Vav? e Harley.

IMPERADOR

Atacante Luiz Carlos ? reintegrado ao elenco

Um dos poucos destaques da malograda campanha do Cear? no Estadual, o atacante Luiz Carlos come?a a treinar hoje em Porangabu?u com o elenco do Alvinegro. Ontem ? tarde, ele esteve no Est?dio Carlos de Alencar Pinto e conversou demoradamente com o presidente do Alvinegro, Evandro Leit?o. Hoje, ocorre novo encontro, com a participa??o do seu empres?rio, Emerson Damasceno, quando as partes definir?o quest?es atinentes ao contrato do jogador, que tem vig?ncia at? novembro pr?ximo.

Apesar dessa pequena pend?ncia, Luiz Carlos j? fala como jogador reintegrado. ?Estou satisfeito. Conversei com o nosso presidente e com o Lula Pereira, que me deu a maior for?a. Espero o mais r?pido poss?vel estar em condi?es de jogar novamente?, disse.

No que pese o problema de ter sido expulso na partida contra o Quixad?, pelo Estadual, por ter tirado a camisa em campo e, posteriormente, ter ido comemorar o anivers?rio do t?cnico do Fortaleza, Heriberto da Cunha, num restaurante da Aldeota, o real motivo do afastamento de Luiz Carlos foi uma ?spera discuss?o com o presidente Evandro Leit?o, problema que j? foi contornado.

Ingressos

A venda de ingressos para a estr?ia do Cear? na S?rie B do Campeonato Brasileiro, no pr?ximo s?bado, ?s 16 horas, no Est?dio Castel?o, tem in?cio hoje em todas as lojas da Cearamor e nos locais tradicionais. Os pre?os s?o R$ 15,00, cadeira superior; R$ 30,00, cadeira inferior.

Homenagem

No dia do seu anivers?rio, dois de junho, o Cear? Sporting homenagear? tr?s torcedores identificados com o clube: o conselheiro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES