Dunga vê desgaste o e afirma que pediu salário “padrão Inter”

Em um primeiro momento, Dunga afirmou que apenas ele e Giovanni Luigi, presidente do Internacional, negociam.

Avalie a matéria:
Dunga | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dunga está insatisfeito. O ex-técnico da Seleção Brasileira vê um certo desgaste com o vazamento de informações sobre a sua negociação com o Internacional, que se arrasta desde a última terça-feira, e segue no aguardo por um desfecho, positivo ou negativo. Ele, que afirmou ter pedido um salário no "padrão" do Inter, já tem até a comissão técnica ideal para assumir o clube colorado.

Em um primeiro momento, Dunga afirmou que apenas ele e Giovanni Luigi, presidente do Internacional, negociam. Quem lhe auxilia é o seu advogado, Juarez Rosa da Silva. E o ex-volante, revelado pelo clube gaúcho em 1982, mostrou insatisfação pelo fato de a sua pedida salarial (cerca de R$ 600 mil por mês) ter sido revelada.

"Sem dúvida. (se o vazamento do salário pedido atrapalha). Não só do Dunga, de qualquer profissional. Só eu e o presidente falamos. Eu e meu advogado não falamos. Acredito que o presidente não tenha falado, também. Quando você tem convicção, ou você faz ou não faz. Do trabalho, da conduta, do profissional. Às vezes não é só financeiro. Pode ser o perfil. Eu acho que as coisas tem que ser decididas internamente" disse o treinador, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Dunga se "defendeu" ao garantir que o valor pedido está dentro do padrão do clube nos últimos anos - Dorival Júnior, por exemplo, recebia cerca de R$ 500 mil.

"A minha pedida é dentro do que o Inter representa e os últimos treinadores pediram. Mas não vou discutir meu contrato ou mandar recado pela imprensa. Falei com o presidente e acredito nele, é um cavalheiro e um cara transparente. Muitas vezes não é só a questão financeira. Todas essas vozes fazem mal ao Inter, independente do Dunga estar lá ou não", ressaltou.

"Meu advogado tem total liberdade, sabe o que eu penso. Internet, MSN e o telefone estarão funcionando, não é o empecilho para tomar decisões", disse o treinador, antes de admitir que sabe com quais profissionais quer contar em sua comissão técnica caso assuma o Inter.

"Na minha cabeça já tem a comissão técnica. Já falei com as pessoas interessadas diretamente o que eu gostaria que fosse. Lógico que quanto mais rápido melhor, mas é um desgaste desnecessário, tanto de uma parte quanto da outra. Para o Inter e para mim também, para o início de trabalho, que não seria o ideal", disse Dunga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES