O Flamengo deu início, nesta segunda-feira (15), em Doha, no Catar, à preparação para enfrentar o Paris Saint-Germain na final da Copa Intercontinental. A decisão acontece na próxima quarta-feira (17) e marca o último compromisso do Rubro-Negro na temporada.
O elenco voltou aos treinamentos após um dia de folga no domingo (14), concedido depois da vitória por 2 a 0 sobre o Pyramids, resultado que garantiu a classificação para a grande final do Mundial.
A atividade foi realizada no CT Al Erssal, a partir das 16h no horário local (10h de Brasília), sob o comando do técnico Filipe Luís. O treinador contou com praticamente todo o grupo à disposição, sem problemas no departamento médico.
Força máxima contra o PSG
A única ausência foi a do goleiro Matheus Cunha, que foi liberado pela diretoria para acompanhar o nascimento do filho no Brasil. Fora isso, o Flamengo chega à decisão com elenco completo e sem baixas por lesão.
A imprensa acompanhou os primeiros 30 minutos do treinamento, que também foram exibidos pela Flamengo TV. Os atletas iniciaram os trabalhos com aquecimento, “bobinho”, futevôlei e corridas ao redor do gramado. O time ainda realiza a última atividade na terça-feira (16), véspera da final, antes da entrevista coletiva de Filipe Luís no Estádio Ahmad bin Ali.