O zagueiro do Manchester United, Victor Lindelöf, teve que deixar o jogo contra o Lyon, pelas quartas de final da Liga Europa, às pressas, após receber a notícia de que seu filho mais novo, Francis, havia sofrido um grave acidente doméstico. O jogador, que estava no banco de reservas, não pôde acompanhar a virada épica da sua equipe, já que sua prioridade foi acompanhar a situação de saúde do filho, que teve a cabeça severamente lesionada após uma queda.
Em entrevista ao "The Mirror", Maja Lindelöf, esposa do jogador, contou com detalhes o que aconteceu antes do jogo começar.
"Meu filho mais novo, Francis, teve a cabeça toda aberta. Ele estava perseguindo seu irmão mais velho, em casa, e caiu na nossa escada de vidro. Uma hora antes do jogo começar, nossa babá ligou e disse que eles estavam em uma ambulância a caminho do hospital", relatou Maja.
Cirurgia bem-sucedida
A lesão foi grave, mas felizmente, a cirurgia plástica que o menino precisou realizar foi bem-sucedida. Maja explicou que, apesar do susto, Francis se recuperou rapidamente e demonstrou grande força durante o processo.
"A operação correu bem e Francis está de volta aos trilhos. Ele é um viking e voltou ao normal. Todos estavam muito preocupados, mas ele continua sua vida como se nada tivesse acontecido. Foi a primeira vez que presencio algo assim com um dos meus filhos. Foi incrivelmente desagradável e não quero passar por isso novamente", disse a esposa de Lindelöf.
Recuperação rápida
Apesar do grande susto, Francis foi liberado pelos médicos e, surpreendentemente, esteve presente no último domingo, no Old Trafford, para assistir ao jogo do Manchester United contra o Wolverhampton, pela Premier League, que terminou em derrota para os Red Devils.
A recuperação de Francis e a dedicação de Lindelöf à sua família demonstram a importância de priorizar a saúde e o bem-estar dos entes queridos, mesmo diante de grandes compromissos profissionais.