Em treino tranquilo, Rabat supera Lüthi por 0s09 e comanda Moto2 na República Tcheca. Kallio fica em quinto

Tito Rabat foi o mais rápido no terceiro treino em Brno

Avalie a matéria:
|

Tito Rabat garantiu a liderança da terceira sessão de treinos livres para o GP da República Tcheca de Moto2. Neste sábado (17), o espanhol superou Tom Lüthi para garantir o topo da folha de tempos.
 
Com seu melhor giro em 2min02s635, Rabat tirou Lüthi da liderança por uma diferença de 0s098. O suíço ainda tentou reagir, mas não encontrou o tempo que faltava.
Também mostrando um bom ritmo em Brno, Sam Lowes garantiu o terceiro posto. A melhor volta do britânico foi em 2min02s927, 0s292 mais lento que o líder.

Sandro Cortese, por sua vez, sofreu uma queda na parte final da sessão, mas nem assim perdeu o quarto posto na tabela de tempos. A melhor volta do germânico foi em 2min02s977.
 
Disputando o título com Rabat, Mika Kallio aparece em quinto. O finlandês estabeleceu seu melhor registro em 2min03s061, 0s436 mais lento que o companheiro de Marc VDS.
 
Jonas Folger aparece na sequência, à frente de Dominique Aegerter. Julián Simón vem logo atrás, à frente de Maverick Viñales. Jordi Torres fecha a relação dos dez melhores.

 

Saiba como foi o 3º treino livre da Moto2 na República Tcheca:
 
Ainda com o sol conseguindo furar as muitas nuvens que encobriam o céu de Brno, os pilotos da Moto2 foram para a pista para a última sessão livre do fim de semana com as temperaturas bastante baixas. Antes do início do exercício, os termômetros marcavam 23°C na pista, com o ambiente chegando apenas aos 16°C.
 
Com o pit-lane aberto, os pilotos, cientes das chances



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES