Entenda briga entre Fernando Diniz e Luciano na partida desta segunda-feira

Descubra como foi a confusão que resultou na expulsão do técnico e um cartão amarelo para o jogador.

Avalie a matéria:
Fernando Diniz reclamando com Daronco | (Foto: Reprodução)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (13), ocorreu o último jogo da sexta rodada do Brasileirão, onde o São Paulo venceu o Fluminense por 2 a 1. Mas o que realmente chamou atenção daqueles que estava acompanhando foi a confusão iniciada por Luciano e Fernando Diniz.

COMO ACONTECEU ? - A discussão teve começo já nos últimos instantes da primeira metade do jogo, poucos segundos antes do final dos acréscimos. Tudo se inicia com o zagueiro Manoel, do Fluminense, chutando a bola para a linha lateral e caindo no campo, sentindo desconforto na coxa (foi substituído por este motivo pouco depois). 

LUCIANO TENTA BATER O LATERAL - Luciano, atacante do São Paulo correu para a linha lateral e pegou outra bola, ameaçando bater o lateral rapidamente, ignorando o pedido de atendimento do zagueiro da equipe carioca. Neste momento o técnico Fernando Diniz ataca o seu ex-companheiro de clube, xingando e falando alto com o jogador que estava à poucos metros de distância.

VEJA A CONFUSÃO:

DESFECHO - Depois de quase 5 minutos de paralisação por causa da confusão, Diniz foi expulso pelo árbitro Anderson Daronco, enquanto Luciano recebeu cartão amarelo. Com a derrota o Fluminense é empurrado para a zona de rebaixamento, com 5 pontos em 6 jogos. Já o São Paulo vive ótimo momento com o novo treinador, são cinco vitórias nos últimos seis jogos disputados.

RECLAMAÇÕES SOBRE DARONCO - Nas redes sociais, os torcedores que acompanham futebol acusaram o árbitro Anderson Daronco de não saber trabalhar essas situações, pois já é a segunda briga que acontece em jogo apitado por ele em pouco tempo. Em partida válida pela Libertadores, River e Nacional brigaram devido entrada perigosa e Daronco não interferiu. Após o fim da briga, Daronco também não puniu nenhum jogador com cartão vermelho, o que foi visto como uma boa decisão por um jogador do Nacional.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES