Entenda porque Andreas Pereira precisou usar carro blindado após Libertadores

Apesar do erro, Andreas permaneceu no Flamengo até o meio da temporada seguinte, contribuindo para a conquista da Libertadores de 2022.

Avalie a matéria:
Andreas voltou para a Inglaterra e agora está no Fulham | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andreas Pereira teve que deixar o estádio em um carro blindado após seu erro na final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras em 2021. O lance resultou no gol do título do Palmeiras na competição.

Justificativa - "Depois do meu erro, foi um inferno. Na volta ao Brasil, as pessoas queriam destruir o ônibus, atacar minha casa. Tivemos que sair do ônibus antes e pegar outro carro, que não é normal. Era um veículo à prova de balas", disse Andreas em entrevista ao podcast FiveUK, apresentado por Rio Ferdinand, ídolo do Manchester United.

Sem acordo - Apesar do erro, Andreas permaneceu no Flamengo até o meio da temporada seguinte, contribuindo para a conquista da Libertadores de 2022. Ele desejava continuar no clube, mas não houve acordo entre Flamengo e Manchester United.

Momento atual - Andreas voltou para a Inglaterra e agora está no Fulham, onde tem apresentado um bom desempenho e foi recentemente convocado para a Seleção Brasileira.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES