Esposa de Daniel Alves apaga fotos com marido no Instagram

Joana Sanz, que inicialmente teria demonstrado apoio ao jogador e voltado atrás, tirou lembranças juntos das redes sociais

Avalie a matéria:
reprodução | reprodução

A esposa de Daniel Alves excluiu todas as fotos do jogador do seu feed do Instagram. Lembranças de momentos juntos com o jogador, inclusive na Copa do Mundo, no fim de 2022, quando a modelo esteve no Catar, não são encontrados mais em suas redes sociais.

Daniel Alves está preso preventivamente desde a última sexta-feira, em Barcelona, acusado de agressão sexual, que teria sido cometida no último dia 30 de dezembro. Na segunda, o lateral brasileiro foi transferido de prisão na cidade, e na terça, contratou um novo advogado. O prazo para tentar um recurso, que foi estendido para dar tempo à nova equipe de defesa, é até a próxima terça-feira.

Daniel Alves e Joana Sanz (Foto: Reprodução)

O jogador vai permanecer recluso até julgamento, que não tem data marcada. Os dois são casados desde 2017. Ele estava na Espanha para dar apoio à esposa, cuja mãe morreu no início do mês, devido a um tumor no útero.

Após Daniel Alves ser detido, Joana publicou uma mensagem de apoio ao jogador no Instagram: "Juntos". Porém, dias depois, ela se posicionou afirmando que não se tratava de um apoio ao marido: "Não deturpem ou interpretem mal o que eu digo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES