SEÇÕES

Estreia de Ancelotti: Técnico mantém mistério sobre escalação para jogo contra o Equador

A partida marca sua estreia no comando da equipe, fato que, por si só, já gera grande expectativa.

Sob os olhares atentos de Ancelotti, elenco da Seleção Brasileira fez últimos ajustes antes do duelo contra o Equador | Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Siga-nos no

Sem revelar a escalação para o duelo contra o Equador — “dizer isso seria um pouco demais”, brincou —, o técnico Carlo Ancelotti afirmou esperar que a Seleção Brasileira apresente um grande futebol nesta quinta-feira (5), às 20h (de Brasília), em Guayaquil. A partida marca sua estreia no comando da equipe, fato que, por si só, já gera grande expectativa.

Expectativa pela estreia

Em entrevista concedida no hotel onde o Brasil está concentrado, Ancelotti demonstrou ansiedade pela estreia: “É um novo desafio, estou muito contente, mas um pouco ansioso”. O treinador definirá a equipe no treino desta quarta-feira, no Estádio Monumental. Na atividade de terça, em São Paulo, ele esboçou um time com três atacantes: Estêvão, Richarlison e Vini Jr., já que Raphinha está suspenso.

O confronto é direto: o Brasil, com 21 pontos, ocupa a quarta colocação nas Eliminatórias, enquanto o Equador é vice-líder, com 23. Se vencer, a Seleção pode assumir a vice-liderança, atrás apenas da Argentina, e ficará próxima da vaga antecipada para a Copa do Mundo de 2026, que pode ser confirmada no jogo seguinte, contra o Paraguai, em São Paulo.

Leia Mais
Tópicos
Carregue mais
Veja Também