Eurocopa é adiada para 2021 após reunião; só falta veto das olimpíadas

Maior campeonato de seleções do Velho Continente será disputado entre 11 de junho e 11 de julho de 2021.

| reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Uefa, em reunião com suas 55 federações, chegou a uma conclusão e decidiu adiar a Eurocopa para 2021. Como era esperado, a decisão ter por objetivo tentar salvar a temporada dos clubes abrindo mais espaço para que o calendário dos campeonatos nacionais possa ser estendido. De acordo com a Rádio “Cope”, da Espanha, A Euro 2021 será realizada entre os dias 11 de junho e 11 de julho. Entre as maiores competições do mundo este ano, só falta veto do comitê olímpico para adiar jogos no Japão.Informações do Lance.

Uefa optou pelo adiamento da Eurocopa para 2021 (Divulgação)

A Eurocopa deste ano seria em um formato especial em comemoração aos 60 anos do torneio, mas devido aos problemas relacionados ao coronavírus que atinge todo o Velho Continente, principalmente Itália e Espanha, países que teriam sedes para a disputa das partidas, o adiamento foi a melhor solução encontrada.

Diversos veículos de imprensa da Europa e até perfis de algumas Federações já deram a decisão como certa antes mesmo da entidade máxima do futebol europeu se pronunciar. Ainda não há maiores informações sobre como será o futuro da Liga dos Campeões e da Liga Europa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES