Ex-Barça, brasileiro é autuado em flagrante por crime ambiental

Ex-jogador foi flagrado em rinha de galo, no Rio Grande do Sul

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último final de semana, o ex-volante de Internacional, Barcelona e Grêmio, Fábio Rochemback, foi atuado em flagrante após ser flagrado em uma rinha de galos na cidade de Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul. Após assinar um termo circunstanciado, o ex-jogador irá responder em liberdade por crime ambiental.

De acordo com o Ministério Público, o ex-atleta estava em uma fazenda onde foram apreendidos 89 galos de briga, R$ 100 mil e uma espingarda. Das 147 pessoas que estavam no local, 57 foram autuadas por crime ambiental, 2 por posse de drogas e uma por corrupção de menores.

Não é a primeira vez que Rochemback é envolvido neste tipo de situação. Em 2011 a polícia também encontrou uma rinha de galo na fazenda do jogador, na cidade de Soledade, no interior gaúcho.

Carreira 

Aos 35 anos, Fábio Rochemback foi formado na base do Inter e vendido ao Barcelona em 2001. Mas não foi bem na Espanha e considerado uma das piores contratações da história do clube. Renasceu atuando no Sporting, de Portugal, onde foi duas vezes considerado melhor jogador do Campeonato Português. Passou pelo Middlesbrought, da Inglaterra e voltou ao Brasil em 2009 para atuar no Grêmio. E ainda passou por clube do Chipre e da China antes de encerrar a carreira. 

O volante ainda teve passagens pela Seleção brasileira, pela qual disputou a Copa das Confederações e a Copa América de 2001. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES