Ex-companheiro de R10 no PSG revela que ele não treinava

Leroy já tinha falado sobre o comportamento de Ronaldinho

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antes de se tornar um jogador excepcional no Barcelona e ser eleito duas vezes o melhor do mundo, Ronaldinho Gaúcho teve uma passagem pelo Paris Saint-Germain, seu primeiro clube na Europa. Foram duas temporadas no clube francês, entre 2001 e 2003, que lhe renderam a fama que ele mantém até hoje: baladeiro de plantão. Jerome Leroy, um dos ex-companheiros do craque, revelou, em entrevista ao canal francês “SFR Sport”, a peculiar forma de treinar do jogador, ou melhor, a falta de treinamento.

– Ronaldinho não treinava nenhum dia da semana e e se apresentava diretamente na sexta-feira, para jogar no sábado. Isso era Ronaldinho – afirmou o jogador francês.

O próprio Leroy já tinha falado sobre o comportamento de Ronaldinho no PSG, em outra entrevista ao diário francês 'So Foot'.

– De manhã, você o via chegar com óculos de sol. Se vestia e se dirigia diretamente para a mesa de massagem para dormir. Os jogadores com grande talento como ele, são um pouco loucos. Você não pode sequer explicar o que eles fazem – opinou Leroy. – Eu acho que ele tentou seguir os passos de Romário, que também saía toda noite, mas não teve o mesmo sucesso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES