Ex-corintianos lamentam queda da equipe à Série B

Ex-corintianos lamentam queda da equipe à Série B

Ex-corintianos lamentam queda da equipe à Série B | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O goleiro Rubinho e o volante Z? Elias, ex-jogadores do Corinthians, irm?os revelados no pr?prio clube, lamentaram a queda da equipe ? S?rie B do Campeonato Brasileiro, ap?s o empate deste domingo por 1 a 1 contra o Gr?mio, no Est?dio Ol?mpico.

O volante, que est? de f?rias em S?o Paulo e atuou pela por quatro temporadas no time, lamentou o atual momento e a crise instalada no Corinthians, que culminou com o rebaixamento.

"? muito triste ver um clube com a hist?ria do Corinthians cair desse jeito. Sua torcida ? enorme e maravilhosa e n?o merecia passar por tudo isso", disse Z? Elias, que estreou no time aos 16 anos de idade.

Para um dos ?dolos da hist?ria recente do clube do Parque S?o Jorge, a fraca administra??o da diretoria passada ? uma das respons?veis pela queda da equipe ? segunda divis?o do futebol nacional.

"A gest?o de Alberto Dualib foi p?ssima. Fez parcerias que deram algum resultado em um primeiro momento, mas depois deixaram o clube ? beira da fal?ncia e, naturalmente, as conseq??ncias foram sentidas tamb?m no time", disse.

J? o irm?o mais novo, goleiro do Genoa, da It?lia, disse que s? ficou sabendo da queda na noite deste domingo, ap?s defender o Genoa, que empatou fora de casa por 1 a 1 com o Torino, pelo Campeonato Italiano.

"O jogo aqui terminou depois da rodada do Brasileiro. Quando soube o que aconteceu, fiquei muito triste", disse o titular da meta genovesa.

O arqueiro, que defendeu o clube profissionalmente entre os anos de 2001 e 2004, lamentou pela torcida e pelos amigos que ainda possui no clube.

"Trabalhei com o Bet?o, o Vampeta e outros jogadores e funcion?rios do clube. Posso imaginar o que eles est?o sentindo, mas tenho certeza que o Corinthians vai dar a volta por cima em 2008", disse Rubinho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES