Ex-Flamengo, Vinícius Jr é eleito o melhor jogador do mês do Real Madrid

Atacante brasileiro de 21 anos, titular da seleção brasileira contra o Chile, recebe prêmio de votação promovida por patrocinador do clube pela terceira vez

Avalie a matéria:
Vini Jr marcou um dos gols do Real Madrid contra o Levante, pelo Campeonato Espanhol | Foto: Getty Images

Titular da seleção brasileira no jogo contra o Chile, pelas eliminatórias sul-americanas, Vini Jr ganhou nesta sexta-feira uma tradicional votação popular promovida por um dos patrocinadores do Real Madrid. Ele foi eleito o melhor jogador do clube espanhol no mês de agosto, o primeiro da temporada 2021/22.

Vini Jr marcou um dos gols do Real Madrid contra o Levante, pelo Campeonato Espanhol — Foto: Getty Images

Foi a terceira vez que Vinicius ficou com a premiação. Ele também foi o escolhido em fevereiro de 2019 e fevereiro de 2020. Em três rodadas disputadas no Campeonato Espanhol, o atacante de 21 anos marcou três gols e ganhou a vaga de Hazard no time titular no último compromisso antes da data Fifa, diante do Betis.

Vini esteve em campo por 133 minutos - ou seja, balançou a rede uma vez a cada 44,3. O Real Madrid tem sete pontos e lidera a competição por conta do critério de desempate. Sevilla, Valencia, Barcelona, Atlético de Madrid e Mallorca aparecem colados.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES