Ex-médico do Fluminense duvida das condições de Conca

Michael Simoni, ex-Fluminense, fez post no Facebook sobre jogador

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A especulação a respeito da transferência de Conca para o Flamengo agitou as redes sociais de tal forma que até o médico Michael Simoni, ex-Fluminense, fez um post no Facebook sobre o jogador. Mas, em vez de boas-vindas, o profissional, que teve o argentino como paciente em sua passagem pelo Tricolor, levantou dúvidas sobre as condições de Conca, que ainda se recupera de uma complicada lesão.

"O jogador operou o joelho esquerdo pela segunda vez aos 33 anos... enxerto para ligamento cruzado anterior, sutura meniscal, dois meses de muletas sem carga... volta quando? volta como? mesmo nível?" - escreveu Simoni, duvidando da recuperação de Conca.

Abaixo, o post na íntegra:

Muito blablabla sobre o Conca...Obviamente quando um jogador como o Conca é especulado no Flamengo gera reações mistas...No entanto o dirigente sério tem q avaliar muito bem como investir principalmente altas quantias...Conca talvez tenha sido o jogador mais importante com quem trabalhei...38 jogos num campeonato de 38 jogos...fantástico...mas...o jogador operou o joelho esquerdo pela segunda vez aos 33 anos....enxerto para ligamento cruzado anterior, sutura meniscal, dois meses de muletas sem carga...volta quando..? volta como? mesmo nível ?....respostas complicadas...medicamente falando dizer q ele volta em março ou em abril ou em fevereiro é brincar de Nostradamus...pode dar certo ou não....é ainda uma aposta no escuro? é craque com certeza mas se vai voltar a jogar no mesmo nível só o tempo vai dizer...torço q sim pq gosto da pessoa e admiro o q ele representa para o Flu....mas quem for contratar e investir milhões deve fazer com responsabilidade e ciente dos riscos...



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES