Ex-presidente do Atlético MG é internado às pressas em hospital de Belo Horizonte

Depois de passar por exames, a hipótese de infarto foi descartada. O ex-presidente segue internado em observação.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, foi internado às pressas em um hospital da região centro-sul de Belo Horizonte, na noite de domingo. Aproveitando o descanso após o fim de mandato, que se encerrou na última quarta-feira, dia 03 de dezembro, Kalil pescava com a família no interior de Goiás quando se sentiu mal e precisou retornar à capital mineira.

Depois de passar por exames, a hipótese de infarto foi descartada. O ex-presidente segue internado em observação. No final de outubro deste ano, Kalil também precisou de cuidados médicos. Não foi revelado o motivo que teria levado o dirigente ao hospital. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o ex-presidente será submetido a exames de rotina nesta segunda-feira.

Alexandre Kalil se despediu da presidência do Atlético-MG, na semana passada, depois de seis anos à frente do clube. Daniel Nepomuceno, vice durante a gestão de Kalil, assumiu o comando do clube em eleição tranquila, sem adversários de oposição. Durante o mandato, o ex-presidente conquistou seis títulos: três estaduais (2009, 2012 e 2013), uma Taça Libertadores (2013), uma Recopa Sul-Americana (2014) e uma Copa do Brasil (2014), essa última conquistada em cima do arquirrival Cruzeiro.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES