Ex-vereador atleticano envolvido em briga de estádio entrega cargo; foto!

A demissão foi aceita e o anúncio foi feito pelo próprio governador nesta terça-feira.

Avalie a matéria:
|

O ex-vereador de Curitiba, Juliano Borghetti, entregou o cargo de superintendente da PR Projetos ao governador do Paraná, Beto Richa. A demissão foi aceita e o anúncio foi feito pelo próprio governador nesta terça-feira.

"Acabei de receber e aceitar pedido de demissão do Juliano Borghetti, superintendente da PR Projetos, vinculada à Secretaria de Planejamento", disse Beto Richa.

Após a divulgação de fotos e vídeos da confusão entre as torcidas de Atlético-PR e Vasco da Gama, no domingo, na Arena Joinville, Borghetti admitiu, em nota, ter participado da briga. Afirmou estar arrependido e pediu desculpas pela atitude, mas, depois da repercussão negativa, pediu demissão.

Na última segunda, após ter vindo a público a presença dele na briga de torcida no estádio, o ex-vereador publicou em sua conta no Facebook a seguinte declaração:

Nota de Esclarecimento anterior ao pedido de demissão:

"Em relação ao jogo entre os clubes Atlético Paranaense e Vasco da Gama, no dia 8 de dezembro de 2013, gostaria de esclarecer que acompanhávamos a partida próximo à divisa entre as torcidas quando fomos surpreendidos com a confusão. Reforço porém que não agredi ninguém, nem tampouco fui agredido. Freqüento os jogos do Atlético-Pr nos estádios há 30 anos e nunca me envolvi em nenhuma briga. Lamento o ocorrido".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES