Felipão comanda treino em campo e não dá indícios da escalação

Nenhuma indicação da escalação do próximo domingo foi dada.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo segunda dia consecutivo, o Palmeiras fez um treino completamente aberto para a imprensa. Com o título do Campeonato Brasileiro garantido, os jogadores realizaram o um trabalho em campo reduzido, nesta quinta-feira, após atenderem a imprensa antes do trabalho, que foi marcado por um pouco de chuva na reta final. Nenhuma indicação da escalação do próximo domingo foi dada.

Depois do aquecimento, que contou com piques, rodas de bobinhos e toques de bola, o treinador Luiz Felipe Scolari e sua comissão técnica dividiram o elenco em três grupos. O atacante Willian, que teve lesão no ligamento diagnosticada, não foi a campo. Já o goleiro titular Weverton só apareceu na parte final do treino.

Um time era formado por Jailson, Mayke, Edu Dracena, Nico Freire, Lucas Lima, Bruno Henrique, Vitinho, Dudu e Gustavo Scarpa. O outro contava com Fernando Prass, Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Antonio Carlos, Victor Luis, Felipe Melo, Moisés, Hyoran e Deyverson. Por fim, o terceiro grupo contava com Anderson, Diogo Barbosa, Jean, Pedrão, Luan, Thiago Santos, Guerra, Artur e Borja.

Quando todos os jogadores já tinham saído de campo, Fernando Prass ficou conversando com Felipão, enquanto os outros goleiros alongavam em campo. O treinador ainda atendeu os torcedores presentes, assim como Prass e Gustavo Gomez.

O Palmeiras encerra sua participação no Campeonato Brasileiro contra o Vitória, no domingo, às 17 horas (de Brasília), no Allianz Parque. A partida irá marcar a entrega da taça de campeão e das medalhas aos jogadores e comissão técnica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES