Felipão elogia equipe e demonstra otimismo com futuro do Palmeiras

Treinador vê time em condições de brigar por títulos.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Luiz Felipe Scolari elogiou o desempenho do Palmeiras em seu primeiro jogo no comando do clube, neste domingo. Quase todo formado por reservas, o time empatou em 0 a 0 com o América-MG, em Belo Horizonte, pela 17ª rodada do Brasileiro.

Felipão decidiu poupar a maioria dos titulares – só Moisés e Weverton começaram a partida – por causa do duelo com o Cerro Porteño, quinta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores.

Para ele, o desempenho em Belo Horizonte demonstrou que o elenco é capaz de brigar pelos títulos do Brasileiro, da Libertadores e da Copa do Brasil, as três competições que o clube disputa até o final da temporada.

“Vejo alguns jogadores que não conhecia serem mais até do que eu pensava. Portanto, dá para pensar em ir longe em todas as competições”, afirmou ele, no estádio Independência.

“Não conseguimos o resultado que queríamos, mas taticamente gostei muito da equipe. Ainda penso que posso trabalhar com eles essa parte da ânsia de fazer os gols e vencer os jogos. Gostei da minha equipe. Gostei bastante.”

O treinador demonstrou otimismo com o futuro do Palmeiras na temporada:

– Com a equipe que temos, com a estrutura que o Palmeiras oferece, nos dá condição de enxergamos a final de uma Libertadores, vencendo, e depois seguir até o Mundial. Volto feliz com essa possibilidade, renovado e vejo uma equipe que fez taticamente o que a gente solicitou.

Felipão crê que em uma semana já terá uma versão mais próxima do time que quer.

– Pode esperar uma equipe bem organizada. Vamos começar a ter algumas substituições futuras para determinadas situações que eu já aproveitei o jogo e vi. E vamos ser uma equipe aguerrida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES