Fernandinho credita atuação discreta por precisar contribuir na marcação

Na avaliação do atacante a atuação do Atlético-MG contra Botafogo foi abaixo do esperado, mas para o atleta a tendência é a equipe evoluir e terminar

Avalie a matéria:
|

Os atacantes Luan e Fernandinho não conseguiram repetir contra o Botafogo o mesmo desempenho de jogos anteriores, situação justificada por Fernandinho devido a necessidade de ajudar na marcação. Segundo ele, o técnico Cuca pediu que tanto ele quanto Luan ajudassem a impedir os avanços dos laterais do time carioca.

Botafogo junta os cacos para superar o Atlético-MG e manter vantagem no G4

?Não só eu como também o Luan, jogadores que jogam pelas pontas, tivemos dificuldades porque tivemos que marcar bastante os laterais deles que subiram muito, tanto o Edilson como o Júlio César e o Marcelo Mattos faz o terceiro dando liberdade para eles subirem. Isso dificultou muito?, disse.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Na avaliação de Fernandinho a atuação do time do Atlético-MG contra o Botafogo foi abaixo do esperado, mas para o atleta a tendência é a equipe evoluir e terminar o Brasileiro em alto nível para chegar ao Mundial de Clubes, em dezembro. O jogador pontua que além da parte técnica o Galo tem se preparado psicologicamente para ir ao Marrocos.

?Se esse jogo não foi bom, os próximos jogos serão diferentes. A equipe quer chegar ao mundial a todo vapor. Temos que chegar bem fisicamente e principalmente psicologicamente. Vamos encontrar dificuldades maiores no Mundial. Mas a equipe está se preparando bem. Não é uma derrota como essa (contra o Botafogo) que vai nos deixar cair?, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES