Fifa adverte CBF por briga de torcedores no jogo contra a Sérvia

 Torcedores do Brasil e da Sérvia trocaram socos e agressões

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fifa advertiu a CBF e a federação da Sérvia por briga entres seus torcedores durante o jogo da fase de grupos da Copa, no estádio Spartak, em Moscou. Anteriormente, o Comitê Organizador tinha confirmado ter identificado os torcedores que brigaram e havia possibilidade de punição para eles.

Houve apenas uma advertência porque o comitê classificou como um incidente sem grande gravidade. A Argentina, por exemplo, já foi punida com multa por briga de torcedores. A federação do México foi punida com multa de 15 mil francos suíços.

A maior sanção, no entanto, foi para a federação de Marrocos por conta de distúrbios após a eliminação para a Espanha. Dirigentes forçaram a entrada no campo e torcedores arremessaram objetos no campo. Houve também punições com multas para as federações sérvias e russas por manifestações discriminatórias.

Outra advertência foi para a federação do Egito porque Salah, escolhido melhor do jogo contra a Arábia Saudita, não apareceu para dar entrevista como é obrigatório pelo protocolo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES