Final do Paulistão: saiba como jogam Palmeiras e Corinthians hoje (5)

Primeira rodada da decisão será definida nestas quarta, às 21h30

Final do Paulistão: saiba como jogam Palmeiras e Corinthians | Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Surpreendentes, dois clássicos Derbi x Derbi: Palmeiras e Corinthians decidem a final do Campeonato Paulista 2020. A primeira partida da decisão será hoje (5), às 21h30, na Arena Corinthians com transmissão ao vivo pela TV Globo para 19 Estados e o Distrito Federal.

O primeiro jogo será na quarta e a segunda partida acontece no sábado (08), no Allianz Parque. O Corinthians garantiu a classificação após vencer o Mirassol, já o Palmeiras venceu a Ponte Preta no domingo.

O presidente do Corinthians, André Sanchez deu uma provocação no Twitter sobre a final. "Mais uma vez Corinthians na final. Vai ter gente com dificuldade de explicar por aí. Um dia vão entender que o Corinthians não se explica, se sente. Parabéns pro time, pra comissão e pra quem acreditou", disse Sanchez.

O Corinthians, tri sob o comando de Fábio Carille, agora busca o tetracampeonato-Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians Escalação e Desfalques

No Corinthians, segue fora o atacante Boselli, que se recupera de uma cirurgia na face após sofrer uma lesão na partida contra o Oeste, pela última rodada da primeira fase. Pendurados: Danilo Avelar. O volante Victor Cantillo deve voltar a ser relacionado e começar no banco de reservas. 

Pela quarta vez consecutiva, o Corinthians é finalista do Paulistão e sob o comando de Fábio Carille, agora busca o tetracampeonato.

Palmeiras terá reforço de Matias para final- Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras também deve ter o reforço de Matías Viña.Já o zagueiro Felipe Melo, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda, fez exames ficará fora. Além dele, Gabriel Veron (lesão muscular) e Luan Silva (transição física) estão pendurados.

Transmissão

Na quarta a TV Globo exibe o jogo para PR, SP, RJ (Resende), ES, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR e AP (mais o DF), com narração de Cleber Machado e com comentários de Casagrande e Paulo Nunes.

A segunda e decisiva do torneio no sábado, às 16h30, 8 de agosto na Arena do Palmeiras e terá transmissão para todo Brasil, exceto do Rio de Janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES